Consultoria de estratégia e produção de conteúdo para marcas

Nossa consultoria especializada em gestão de projetos de marca oferece soluções personalizadas para impulsionar o seu negócio. Com foco nas cores cinza e laranja, garantimos resultados eficazes e impactantes. Saiba mais sobre como podemos ajudar a sua marca a se destacar no mercado.

5/8/20241 min read

Sou jornalista com ampla experiência em gerenciamento de projetos de conteúdo de marca em diversas plataformas. Atualmente, me dedico ao branded content, focando na manutenção da reputação dos clientes em agência de PR. Minha atuação envolve a definição de estratégias, execução e análise de resultados, sempre em parceria com veículos de imprensa.

Ao longo da minha carreira, desenvolvi parcerias comerciais com veículos renomados como Veja, Valor Econômico, Estadão, CNN, Brazil Journal, NeoFeed e Metrópoles. Trabalhei com diversas marcas, incluindo Google Cloud, IBM, Huawei, Unilever, P&G, Hospital Albert Einstein, 99, Deloitte, Natura, L’Oréal, Accenture e Itaú.

Fui gerente de projeto no estúdio de branded content da Editora Globo, onde contribuí para a estratégia do site Um Só Planeta. Anteriormente, no Estadão, participei da implantação da área de branded content e ajudei a desenvolver projetos que continuam até hoje, como Marcas Mais, Empresas Mais e Summits, além de iniciativas customizadas para mais de 180 clientes.

Atualmente, estou cursando um MBA em Marketing e Mídias Sociais na Fundação Getulio Vargas e sou pós-graduada em Gestão da TV e Produção Executiva pela FAAP-SP. Também sou certificada pelo Broadcast Journalism (NYFA) em Nova York, concluí o curso de Digital Marketing na Columbia Business School e participei de um workshop de produção de conteúdo do T-Brand Studio, o estúdio de branded content do The New York Times.